Esta política foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e visa garantir segurança e transparência para você. Ao realizar uma compra em nossa loja, você está concordando com os termos descritos abaixo.
Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (Art. 49 do CDC). Nesse caso:
Caso o item apresente defeito de fabricação ou tenha sido danificado no transporte, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Iremos realizar a substituição ou reembolso sem custo adicional.
Após recebermos o item devolvido, realizamos uma análise técnica em até 15 dias corridos para verificar a integridade e condições do produto.
Produtos feitos sob encomenda ou personalizados não estão sujeitos ao direito de arrependimento (Art. 49, parágrafo único do CDC). Cancelamentos ou trocas só serão aceitos em caso de defeito de fabricação, analisado conforme o procedimento de auditoria.
Entre em contato com nosso atendimento informando:
Atendimento via WhatsApp 551195899900 ou e-mail [email protected] comercial disponíveis no rodapé do site.
Última atualização: maio de 2025
Sabemos que o universo online pode gerar inseguranças, e é por isso que nossa política existe: para que você tenha tranquilidade ao comprar conosco. Veja abaixo um resumo prático de como funciona nossa política:
Você tem até 7 dias corridos para nos avisar. A gente envia o passo a passo e o frete de devolução é por nossa conta. Só precisa devolver o produto intacto, com tudo o que veio.
Assim que o produto chegar, nossa equipe tem até 15 dias corridos para conferir se está tudo certinho. Isso garante que o processo seja justo para todos.
Itens feitos sob medida são únicos, feitos especialmente para você. Por isso, não podem ser devolvidos por arrependimento. Mas se vier com defeito, pode contar com a gente para resolver.
Nosso atendimento está sempre pronto para te ajudar. É só chamar no WhatsApp 551195899900 ou enviar um e-mail [email protected].
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